domingo, dezembro 14, 2014

Jantar de Natal do CR em 12DEZ2014 (0)

Como previamente anunciado, teve lugar no CMN na 6ª Feira dia 12 de Dezembro de 2014 o habitual jantar de Natal, com conjuges e, desta vez, em estreia, com dois netos a que os avós não sabiam que fazer nessa noite. 
Recepção na sala D. Carlos para aperitivos e primeiros contactos depois de libertados dos agasalhos para uma noite bastante fria; pouco depois subida ao andar superior onde os comensais se distribuiram por três mesas circulares. Umas palavras iniciais do HFonseca entremeadas com um contacto telefónico (estabelecido pelo comunicativo de serviço FSLourenço) com o Comte Abel de Oliveira para assinalar o evento e a sua ausência, manifestando-lhe o carinho geral com uma salva de palmas
Ementa sofrivel de caldo verde, bacalhau assado e morno com açorda e batatas com poucos murros, um Borba tinto razoável e sobremesa á escolha entre três possíveis mas de pouca imaginação, finalizando por umas curtas palavras do orador inicial e despedidas.
Reportagem profissional do PRoberto que se seguirá ao curto texto.
Registadas as presenças de ACAnaia (2), ACostaeSilva (2), ACFidalgo (2), ACRDuarte (2+2), AJPRoberto (2), CBMoreno (2),  FSLourenço (2), HAFonseca (2), HCRoque (2), JMCortes (2), JSHenriques (2) (o organizador), JVB (2),   MFMenezes(2), PReynaud (1) e as ausencias justificadas ou comunicadas de muitos (15) outros camaradas.




Sem comentários: