sábado, abril 11, 2015

Pedra de Dighton, capítulo final.

Com o pedido de divulgação dos gestores do programa da inauguração da Pedra de Dighton, aqui vai á atenção de todos os elementos do CR:

Está previsto ter lugar na manhã de dia 28 de Junho de 2015, domingo, em Tavira, a inauguração da réplica da Pedra de Dighton. Finalmente !!! Nessa noite terá também lugar um concerto pela Banda da Armada.
O programa está a ser elaborado com minúcia & detalhe; incluirá certamente cumprimentos nos Paços de Concelho e a assinatura de um “termo de entrega” da Pedra, a inauguração propriamente dita  com uma evocação do Miguel Corte Real (Prof. Dr. Ferreira Coelho), um almoço CR, a oferta de um “livro de curso” à biblioteca municipal, um cocktail oferecido aos nossos convidados e às autoridades locais, jantar livre e o concerto da Banda, depois do jantar.
Importa desde já reservar quartos no Hotel Vila Galé, no meio da cidade, onde muitos de nós já ficaram nas comemorações dos 50 anos. Fins de Junho é próximo da época alta. Por outro lado, quanto mais cedo se marcar, e quantos mais formos, melhor preço se poderá obter.
 É fundamental sabermos quantos lá estaremos, se sós ou acompanhados, e se será por uma ou duas noites. Será preciso saber quem entra a 27 e sai a 29, ou quem sai logo no domingo, a 28, e não fica para a Banda.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo HAFonseca e/ou RCCabrita



Sem comentários: