sexta-feira, maio 08, 2015

50 Anos do início da Viagem no NE "SAGRES" em 01MAI2015 (8)

Como sabem o Cte Brito e Abreu, imediato do NE SAGRES durante a nossa viagem ao Brasil em 1965, correspondeu muito simpaticamente ao nosso convite para nos acompanhar no passado dia 1 de Maio, e juntou-se a nós, primeiro na visita que fizemos ao navio e, depois, no almoço de confraternização.
Além da sua grata presença, fêz questão em nos deixar uma lembrança:
Trata-se de um CD com um vasto conjunto de "citações, frases e aforismos" de autores portugueses e estrangeiros: escritores, filósofos, poetas, militares, políticos, etc., compilado pelo próprio Cte Brito e Abreu.
Tenho comigo cerca de 20 que "sobraram", no final no almoço e que ponho à disposição dos interessados.
Tenciono deixá-los no Bar do CMN, a partir do dia 21 de Maio, com a indicação para serem entregues, à razão de 1(uma) unidade por interessado que ali o procure.
Naturalmente que estou disponível para colaborar na concretização de uma solução especial que me melhor se ajuste a algum de vós, e assim me seja proposta.

Mensagem também difundida por mail pelo CR AVasconcelosdaCunha

Sem comentários: