quinta-feira, setembro 10, 2015

Encontros mensais do CR: Almoço 10SET2015 (2)

Realizou-se hoje, segunda 5ª Feira do mês de Setembro, no CMN o anunciado almoço mensal do CR. Em boa hora recuperado o organizador-mor, o JSH, reuniram-se ás 12H30 dez camaradas do Curso, dos onze previstos, retido um na margem sul por negócios de última hora. Algumas ausências devidamente justificadas por escrito.
Presentes, a saber e registados na fotografia: ACAnaia, ACostaeSilva, ACFidalgo, ACRDuarte, FSLourenço, HAFonseca, JPVB, JSHenriques, MFMenezes e RMedeirosSousa. 
Pequenos sólidos e secos com vinho branco na sala á entrada á direita, período em que o ACAnaia apresentou em oito folhas A4 um resumo das contas das actividades desenvolvidas nas comemorações dos 50 anos, almoço já na sala de jantar em mesa rectangular. Ementa prédefinida composta por sopa de legumes e arroz de polvo com filetes do mesmo extremamente macios, vinhos branco e tinto, alentejanos, da Adega de Borba.  Mangas, papaias e melão nas sobremesas, cafés já no bar.
Como mandam os regulamentos dos encontros de "idosos" (o que não é necessáriamente o caso) em que há valores fixos para o tema, apenas 27,5% das conversas se debruçaram sobre o tema saúde dos ausentes e dos presentes, fazendo-se votos para uma rápida recuperação dos ausentes que se encontram em tratamentos.

Foto de telemovel de JPVB

Sem comentários: