sábado, dezembro 12, 2015

Jantar de Natal 2015 (3)

JANTAR DE NATAL DO CURSO MIGUEL CORTE-REAL, 11-12-2015

by ajnsilva
Os oficiais do Curso Miguel Corte-Real decidiram convidar este seu antigo professor da Escola Naval, dos anos de 1964 e 1965, para o seu jantar de Natal de 2015.
Jantar que se efectuou dia 11 de Dezembro, no Clube Militar Naval.
Muito me comoveu tal convite, pelo seu significado e pela oportunidade que me deram de rever tantos velhos amigos.
  A todos o meu agradecimento, e a Santos Lourenço e Rebelo Duarte também pela amabilidade que tiveram em me transmitir o convite e em me virem buscar e trazer a casa.
Noite que ficará no meu coração e que fica também registada neste curto vídeo que consegui fazer. 
A vós e vossos familiares, Feliz Natal e Bom Ano de 2016.
A J M Nunes da Silva

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Resposta de um camarada do CR ao agradecimento do Alm Nunes da Silva:
Meu caro Almirante e prestigiado Professor.
Com toda a sinceridade, foi um grande prazer (a ideia foi do Lourenço e em boa hora a teve …. quando não pensa no FCP/Lopetegui aquela cabeça ilumina-se).
Contamos com a companhia do Almirante (o mesmo planeamento logístico), para o próximo Natal e, já agora, também quando o nosso Curso – Miguel Corte Real/1963-67) for à Escola Naval celebrar os 100 anos da entrada …. 2063!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço com votos de nice Sunday.
aCR(42)d