quinta-feira, maio 12, 2016

Encontros mensais do CR: Almoço de 12MAI2016 (2)

Como anunciado previamente, cumpriu-se hoje dia 12 de Maio de 2016, segunda Quinta-Feira do mês, o almoço mensal do CR, desta vez dedicado ao Monsanto de Campos e com a presença do próprio: Em Tires, no Restaurante "O Fiorde" com 14 presenças a saber: ACAnaia, ACFidalgo (o organizador), ACRDuarte, ACostaeSilva, ASPinho, AVCunha, CSaldanhaCarreira, FCaldeiraSantos, FCastroSilva, FSLourenço, JPVB, JSHenriques, MFMenezes e MonsantodeCampos, Registadas ainda pela organização dez respostas negativas e um cancelamento, todas devidamente fundamentadas.
Depois das entradas de jaquinzinhos, queijos e pão saloio, ementas muita diversas duma lista variada passando pelos filetes de peixe espada preto, dos bacalhaus e polvos á lagareira, etc...regadas pelo tinto Reserva de Vila Real e sobremesas com predominância das frutas.
Conversas animadas e curiosas recordações, com o anúncio do projecto de programa comemorativo dos 50 anos da saída da EN a divulgar oportunamente.
A habitual foto de Família por um dos empregados da casa, com desconhecimento e sem a preocupação da captação do ângulo mais favorável de cada um, para memória futura.

Sem comentários: