quinta-feira, outubro 13, 2016

Encontros mensais do CR: 13 de Outubro de 2016 (1)

Como planeado decorreu hoje dia 13 de Outubro, a 2ª Quinta-Feira do mês, o encontro mensal do nosso Curso CR. No CMN, com um assinalável número de presenças (18) e mais algumas ausências com justificações de força maior. A registar a presença dum elemento (o MRebeloMarques) deslocado no Algarve e vindo de propósito para este evento, de cuja existência não sabia por, por lapso, não ter estado algum tempo incluído no AIG do CR. Também, por outras razões, a presença do AJMonsantoC levado pelo bom camarada AFidalgo.
Com reunião inicial na sala D. Luís (?) e aperitivos ligeiros, passou-se cerca das 13H00 à sala do piso superior onde se realizou um animado almoço regado para uma larga maioria a Adegas de Borba Branco e Tinto. A Ementa do organizador-mor JSH previa uma salada de peixe com mayonese, com boa qualidade e apresentação, que não foi seguida por vários -alguns dos quais esboçaram um posterior arrependimento-. Pedidos de sobremesas variados, doces ou fruta, e café.
Conversa animada em que foram enunciadas sugestões para os próximos encontros, o de Natal incluído, a serem apresentadas oportunamente.
Presenças: ACRDuarte, ACAnaia, ACostaeSilva, AFidalgo, AJMCampos, ASPinho, AVCunha, CBMoreno, FCaldeiraSantos, FMPereira, FSLourenço, JARLeite, JSHenriques, MRMarques, MdeSá, PReynaud, JFVillas-Boas, RMedeirosSousa,

Nota: Imagens captadas pelos sensores montados exclusivamente para o almoço (e que procederam à gravação das interessantes e animadas conversas, para memória futura, com bolinha no canto superior direito).

Sem comentários: