quarta-feira, agosto 30, 2017

11º Aniversário deste blogue

Hoje dia 30 de Agosto de 2017, este blogue do Curso Miguel Corte Real, o CR , comemora onze anos de existência.
Neste último ano ainda se registaram menos colaborações e não se alterou o número dos membros deste blogue do ano anterior apesar dos convites e avisos que  por várias vezes endereçámos aos elementos do CR que ainda não estão "embarcados", alguns dos quais muito participativos noutras áreas. 
Mais um vez e provavelmente a última, apelamos às buscas nos "arquivos (quase) mortos" de fotografias ou outros documentos que haja interesse em partilhar e recordar. É pena que não se preservem essas memórias especialmente para os nossos descendentes.
As visitas tem sido em menor número mas são sinal de que há ainda quem por aqui vai passando.
Lamenta-se entretanto a partida de quem entretanto nos deixou, neste último ano o CRHC Monteiro Santos. 

3 comentários:

Bonina Moreno disse...

Um grande abraço de felicitações e de solidariedade ao JFVB, pela forma estóica e persistente como tem mantido vivo este nosso Blog do Curso Miguel Corte Real, e as memórias que nele têm sido recordadas ao longo destes últimos onze anos.
É pena que as colaborações tenham sido praticamente nulas, e eu também me incluo nessa lista. Porém, amigo JF, aqui vai a minha promessa de futura, ainda que modesta, colaboração.

Cardoso Anaia disse...

Faço minhas as palavras do Bonina Moreno, corroborando o enorme esforço e dedicação que o Villas-Boas tem dedicado a todos nós, através do nosso blogue.
Vou melhorar a pequena colaboração que tenho dado.

JPVillas-Boas disse...

Agradecido aos dois pelas simpáticas msgs. Mas, além de dois mais regulares, se houvesse mais camaradas CR a colaborar como vocês o meu lamento não teria sido tão profundo.