quinta-feira, novembro 23, 2017

Encontro mensal do CR: Almoço em 23NOV2017 (1)

Realizou-se hoje dia 23 de Novembro como largamente anunciado o encontro mensal de Novembro, no nosso CMN, com 15 presenças. Aperitivos na "marquise" junto ao bar regados a branco de Borba, sólidos logo esgotados com a excepção dos amendoins que se esqueceram de passar pelo forno ou frigideira. Mesa na sala de jantar num local e formato pouco habitual, em T, sopa de legumes, rosbife com grelos e batata frita ou polvo à lagareiro com uma ou duas excepções de mão de vaca com grão (sofrível), sobremesas diversas com predominância do pudim flan , branco ou tinto da região já antes citada.

Algumas faltas, pelo menos uma de última hora, quase todas justificadas convictamente, 
Renovada pelo Editor a oferta aos elementos do Curso, que o desejem, o Livro "Comandar no Mar" e lançada a ideia de a breve prazo reunir em almoço com o Zé Viegas*.


No final do repasto ainda se mantiveram na difícil contabilidade o organizador-mor e o oficial de ligação ao CMN.

Nota*: Conforme indicação de 24NOV do AFidalgo: O almoço será em princípio na Assoc. de Fuzileiros no Barreiro dia 05DEZ, necessitando que lhe confirmem se vão. O Zé Viegas partiu uma perna que necessitou de operação, encontrando-se a viver num "Lar"  perto de casa e a fazer fisioterapia, mas já dá uns pequenos passos apoiado numa canadiana tipo tripé.

Sem comentários: