terça-feira, dezembro 05, 2017

Almoço de CR's com JLAViegas

Hoje, 3ª Feira dia 05DEZ2017,  reuniu-se no Barreiro com o nosso camarada JLAlmeidaViegas um grupo de elementos do CR que para tal se inscreveram respondendo ao desafio lançado no recente almoço do Curso no CMN. O local escolhido, o restaurante da Associação de Fuzileiros, correspondeu perfeitamente ao pretendido, mais acessível ao convidado e aos dois elementos que o "escoltaram", um dos quais o filho. Oito opções gastronómicas que motivaram escolhas muito diversificas com predominância da Açorda com gambas, sobremesa e tinto "chateau payol". Durante o almoço o editor da Revista de Marinha ofereceu ao "homenageado" o livro "Comando no Mar" recentemente publicado, com dedicatória. Transporte para o local de 5 dos participantes via fluvial, sem contagem de tempo de embarque.
Presentes, conforme fotos comprimidas, para além do JLAViegas, o ACFidalgo (organizador), AVCunha, CSaldanhaCarreira,  HAFonseca, JAzevedoCoutinho, JPVB e PReynaudS.

N.R, O Zé Viegas mudou há algum tempo de residência para um estabelecimento na Quinta do Mocho, depois de ter partido uma perna e ter sido operado, razão pela qual vai 2 vezes por semana ao Outão a sessões de fisioterapia. 

2 comentários:

Fernando Santos Lourenço disse...

Eh pá...vocês estão todos com tão mau aspecto, tão acabados, que eu proponho que o administrador use fotos dos almoços doa anos 70 para ilustrar as notícias dos almoços actuais.
(VB, não precisas de me agradecer por esta boa ideia)

JPVillas-Boas disse...

É só impressão tua. É que na redacção, por incompetência, foi aplicado photoshop mas ao contrário do que se costuma fazer aos artistas de cinema que aparecem sem rugas e mais novos.