sábado, junho 09, 2018

CR's nas Redes Sociais

Do Facebook: Na "Comemoração do aniversário dum camarada do Curso" ou "Como se abre uma das últimas garrafas dos 50 anos do CR?"

3 comentários:

Costa Roque disse...

A pergunta 'Como se abre...' é escusada, estando presente um engenheiro, que, como se vê, resolveu logo a magna questão.

O que seria necessário saber é quem consumiu o conteúdo, se nele houve desigualdade anómala, se o período necessário para o efeito violou alguma norma ou directiva europeia, se foram necessárias horas extraordinárias, se foi antes feito um estudo de impacte ambiental, paisagístico e digestivo, se foi respeitada a quota de 'géneros' prevista na lei nas quantidades ingeridas, se houve algum SMS enviado ou recebido durante o período de consumo, se algum consumidor tem relação próxima com o produtor (o que indiciaria conflito de interesses), se foram correctamente preenchidos os formulários legais, e finalmente mas não menos importante, quem conseguiu descativar a inocente garrafa e se a abertura tinha o visto to tribunal de contas.

Se as questões não forem todas cabal e satisfatoriamente respondidas, é de esperar, doa a quem doer, um processo de averiguações, mas se pelo contrário o forem, então, camaradas, são de esperar comendas e afectos em quantidade pelo menos idêntica à capacidade da garrafa (expressa em milímetros cúbicos).

Incondicionalmente, porém, daqui vai um abraço de parabéns.

JPVillas-Boas disse...

O ponto de interrogação lançou alguma confusão, mas o que se pretendia era que a própria foto, certamente com a presença desses experts, servisse de resposta a quem tivesse alguma dúvida.
Por outro lado queria salientar-se a raridade do evento, porque certamente já não restarão muitos exemplares assim rotulados.

Fernando Santos Lourenço disse...

Para já, há que lamentar que se tenha criado um cenário, falso como Judas, tentando convencer os crédulos CR´s de que se trataria de uma qualquer comemoração envolvendo produtos certificados com a marca Corte Real. O próprio HCR (pseudónimo de SO4H2), embora tenha levantado questões de alguma pertinência técnica, também deve ser considerado como conivente nesta fraude.
Sim, porque o que aquele recipiente continha era um diluído de PREVPAP, que o idoso da esquerda tomou para fazer a colonoscopia semanal. Aliás, a tampa do recipiente estava a ser tirada porque o idoso referido está a dizer (basta saber interpretação labial) "oh Pereira, tira a tampa!", o que não aconteceu porque o idoso central se antecipou.
Ainda assim, contrariado e sob protesto, lá tenho que enviar abraços para todos