sábado, outubro 20, 2018

Encontros mensais do CR: Almoço 18OUT2018

Como previamente anunciado teve lugar no CMN no passado dia 18OUT2018 o encontro mensal do CR, prévia e antecipadamente divulgado pelo nosso organizador-mor ACFidalgo, com 16 (dezasseis) presenças. 
Depois dos aperitivos -para quem chegou a horas próprias conforme convocatória- junto ao bar, a fotografia que se vem tornando habitual na escadaria e fica registada nos Arquivos do Clube e a marcha até à sala de jantar onde decorreu o almoço: Sopa de legumes, um prato de pelo menos 3 à escolha (bacalhau à Zé do Pipo, cataplana de peixe e carne ou leitão), sobremesa e café na mesa, branco ou tinto a acompanhar o repasto.
Assinalando-se especialmente a presença do JOCA, estiveram presentes 16: ACAnaia,  ACostaeSilva, ACRDuarte, AFidalgo, AMdeSá, AVCunha, CBMoreno, EFCarvalho, FCaldeiraSantos, FSLourenço, HAFonseca, HCostaRoque, JCCorreiaMarques, JPVB, PReynaud e RMedeirosS.




Segundo o organizador o próximo almoço está previsto para 15NOV, 5ª Feira, em local já conhecido do Curso, na outra margem do Rio Tejo.
Fotos de FSLourenço e JPVB

Sem comentários: