segunda-feira, janeiro 14, 2019

Envio de Boletim de Vencimentos da Marinha referente ao processamento mensal de 2019/01.


Recebida da Marinha (como todos que tem E-mail certamente terão recebido, ou e não o têm poderão seguir o procedimento indicado) do Email bvmail@marinha.pt (na linguagem do novo AO): 


1. A caixa postal emissora deste email é exclusivamente para envio de mensagens. Por favor, não responda a esta mensagem.


2. Eventuais anomalias detetadas na análise do Boletim de Vencimentos anexo devem ser comunicadas até ao final do mês a que aquele respeita, às seguintes entidades:

a)  Repartições da Direção de Pessoal e Comando-Geral da Polícia Marítima: posto, posição remuneratória, nome, unidade e quadro;

b)  Direção de Contabilidade e Operações Financeiras: restantes dados.



3. Os Boletins de Vencimento (BV) são distribuídos via email para todos os militares, militarizados e civis que disponham de conta de correio eletrónico no servidor da Marinha.



4. O pessoal na efetividade de serviço (ou equivalente) que pretenda receber o BV numa conta de correio eletrónico privada, tem à sua disposição dois métodos para alterar a respetiva conta de correio:

a)  Através do acesso à aplicação do BV “on-line” no separador “Recursos Humanos” do Portal da Intranet da Marinha (PMARINTRA);

b)  Por solicitação direta junto da respetiva Repartição da Direção de Pessoal.


Sem comentários: