segunda-feira, janeiro 07, 2019

Memórias (de S.Vicente - CV)

Das nossa viagens a Cabo Verde, descobri recentemente alguns exemplares com "Abbot's Choice" adquiridos há mais de 40 anos em S. Vicente, na minha modesta garrafeira. Embora já tenha sido vacinado contra a gripe no ano que passou e contra a pneumonia há dois anos, achei esta tarde que uma prova comedida desta garrafa me daria alguma protecção contra os vírus que por aí circulam.

Comentário recebido posteriormente à publicação:
“Acho que o precioso líquido, mais do que cinquentenário, que compraste em Cabo Verde, merece ser servido nos copos cuja imagem junto e que viajaram (uma dúzia deles) na mesma barca, na mesma data, em cacifos próximos.
(Só agora é que reparei que me esqueci de retirar um jornal que estava em cima da mesa onde pus o copo; as minhas desculpas)”


Abraço,
FSLourenço

Sem comentários: