quinta-feira, março 21, 2019

Encontros mensais do CR: 21 de Março de 2019 (1)

No almoço realizado nesta 5ª Feira dia 21 de Março no Restaurante "Mar e Grelha", estiveram presentes 23 elementos do CR e mais um convidado (filho do Almeida Viegas). Com uma ementa previamente estabelecida pelo ASP, cabrito assado no forno com batata assada, vinho do paiol e uma sobremesa à escolha entre várias, café a finalizar. Nada de digestivos atentas certamente as provectas idades, mas ainda vimos circular uma garrafa, que não nos chegou, dum qualquer digestivo incolor mas com o rótulo SLB que suscitou doutras facções alguns impropérios.
Algumas fotos do evento e a foto global dos presentes, em que o fotógrafo designado se coloca do outro lado da estrada, atento ao movimento dos carros que passam de permeio, cujo trabalho para memória futura aqui será partilhado.
Presentes pela ordem indicada pelo organizador: FSLourenço, ACFidalgo, ASPinho, EFCarvalho, ACRDuarte, FCaldeiraSantos, ACostaeSilva, CordesValente, FCastroSilva, AAnaia, JOCA, ARLeite, CBMoreno, AAlmeida, SerrasSimões, JAViegas, PReynaud, SHenriques, PossidónioR, JVillas-Boas, HCRoque, MFMenezes e CSaldanhaC.




Notas:
1. Fotos do PR, leia-se Possidónio Roberto, comprimidas por especial favor de Heinz Val-Faden a quem se agradece.
2. A foto do lado da mesa em que se encontravam, nomeadamente o  JAViegas, ACAnaia e FSLourenço não se encontrava em condições de publicação.

Sem comentários: