quarta-feira, maio 22, 2019

Convívios CR

Desde os anos 80 de século passado que se têm guardado registos fotográficos dos encontros, normalmente de natureza gastronómica, realizados entre os elementos do Curso CR, os quais, durante quatro anos nos longínquos anos 60, cimentaram na Escola Naval uma sólida amizade que os une e que perdurará até sempre.
Desde o clássico Bacalhau à Braz até ao Cozido à Portuguesa e ao Leitão Assado, passando aqui e acolá por uma sempre saborosa Feijoada, foram pratos de grande sucesso, que sempre apreciámos ao longo dos anos e que serviram de apetitoso enquadramento e motivação para boas conversas que regularmente tivémos em redor de uma bem composta mesa.
Também passeios fizémos alguns, normalmente acompanhados pelas nossas caras-metades, e dos quais ficaram boas recordações e vários registos fotográficos.
O tempo vai passando, e agora já largamente ultrapassados os 70 anos, vamo-nos refugiando mais à defesa em pratos de mais fácil digestão, amenizados por um pouco de branco ou tinto de reconhecida qualidade, sugerido pelos nossos enófilos credenciados, e rematando a refeição com uma saudável maçã cozida ou qualquer outra sobremesa de mais fácil digestão.

Para recordar esses momentos vividos em comum, fizémos um Álbum de fotografias onde se recorda a maior parte dos convívios que fizémos ao longo destes anos, desde o início dos anos 80 até à actualidade, e que certamente levantarão em todos muitas recordações dos convívios então realizados.

Para obter um exemplar da publicação, basta contactar por email ou por telefone o ACFidalgo (933428555) ou o CBMoreno (919172065) manifestando interesse na aquisição.


O Álbum custa 60 Euros, e o pagamento poderá ser feito quando o exemplar fôr recebido pelo interessado.

Sem comentários: