sexta-feira, junho 21, 2019

Encontros do CR: 19 de Junho de 2019 (2)

O último almoço mensal antes de umas merecidas férias, realizou-se no dia 19 de Junho de 2019 no nosso bem conhecido restaurante " Mar e grelha", na margem sul, na estrada Charneca- Corroios.
O prato principal foi uma sardinhada, que se enquadra na época festiva dos Santos Populares. Foi servida tipo rodízio, o que permite estar sempre quente. Não era grande, mas de sabor  delicioso de acordo com a opinião generalizada.
Aproveitou-se a ocasião para o lançamento do novo livro do Curso, intitulado Convívios CR, para o qual se inscreveram 24 camaradas. Foram entregues a maioria dos exemplares. O livro mereceu uma apreciação muito positiva, enaltecendo-se o excelente trabalho realizado pelo CBMoreno com o  contributo de vários camaradas, sendo de destacar o do FSLourenço.
Ficou decidido que o próximo evento,a realizar em meados de Setembro, será um passeio à região de Aveiro,com a duração de 3 dias ( pernoita de 2 noites ) acompanhados pelas mulheres, a meio da semana- tentativa dias16/18.
Participaram no almoço 18 camaradas: Fonseca, Cunha, Moreno, Lourenço, Possidónio, Caldeira, Anaia, Costa e Silva, Saldanha, Roque, Sá, Lencastre, Leite, Pinho, Cortes, Menezes, AAlmeida e Fidalgo
Mais uma vez ficou patente o excelente e distendido espírito do curso, onde a amizade se impõe a todos os outros valores que regem a vida em sociedade.
AFidalgo

N. da R. Desconhece-se até ao momento se houve fotos deste evento