domingo, dezembro 16, 2018

Falecimento do Prof. Noémio Macias Marques

Tivemos hoje Domingo, dia 16 de Dezembro de 2018, notícia pelo Jornal Público na pág. 25, de que a Família do nosso Professor de Física (enquanto alunos da Escola Naval) Prof. Doutor Noémio Macias Marques comunicou o seu falecimento e que o seu funeral, depois de Missa celebrada neste mesmo Domingo na Igreja das Furnas às 12H30 saía às 13H00 para o Cemitério dos Olivais.
Não tendo a notícia chegado a tempo de podermos estar presentes, aqui lhe manifestamos a nossa saudade e o nosso respeito e pesar.

Recorda-se uma sua presença num jantar do CR realizado há alguns anos na FIL do Parque das Nações, em que se tinha aparentemente diluído a nossa diferença de idades e tentámos com sucesso, a quem não o identificou de imediato, convencer alguns desses nossos camaradas de Curso que se tratava dum antigo aluno nosso contemporâneo que havia chumbado. Efectivamente alguns caíram no logro com grande divertimento deste nosso antigo professor, também muito recordado pelos seus apontamentos onde mencionava o célebre "corte de realidade em tempo suspenso".

P.S. Poderá ser tentado através da Agência Funerária Aurindo e Gouveia Lda. Telef: 217163599/217160889, saber mais alguma informação sobre contactos da Família e eventuais outras cerimónias fúnebres.

Sem comentários: