quinta-feira, janeiro 24, 2019

Encontros mensais do CR: Almoço 24JAN2019 (1)

Cumprindo rigorosamente o planeamento, entre as 12H00 e as 12H30 desta 5ª Feira 24 de Janeiro, reuniram-se na Bomba de combustível na estrada Almada - Caparica cerca de uma dúzia de viaturas com um efectivo de 21 elementos do nosso Curso. Determinada a largada para o Restaurante "Mar e Grelha", Rua Infante D. Henrique, 118 -Vale Milhaços - 2855-460 Corroios, estacionaram nas proximidades, seguindo de imediato para a sala reservada, onde em volta de mesas formando um quadrado se sentaram: ACFidalgo, ACRDuarte, ACostaeSilva, ASPinho, CBMoreno, CSaldanhaC,  EFCarvalho, FCaldeiraSantos, FSLourenço, GGValente, HCRoque, HAFonseca, JCorreiaMarques, JRodriguesLeite, JSHenriques, JVB, MdeSá,  PReynaud, PRoberto, PSLencastre e RMedeirosS.
Almoço de cozido à portuguesa, uma das 6 especialidades da casa, que foi do agrado geral e suscitou a vinda à sala da cozinheira para receber uma salva de palmas.
Sobremesas caseiras diversas para escolha de uma, todas do agrado geral e vinho tinto, não engarrafado, aceitável. Local a repetir e que o organizador ASP já repete com frequência.
Foto de grupo tirada na porta de saída com máquina do PRoberto que esperamos publicar em breve.

Sem comentários: