sexta-feira, outubro 01, 2021

Reencontro CR

 Depois deste longo período de afastamento devido à pandemia, finalmente o Curso CR teve a oportunidade de se juntar em mais um dos seus habituais almoços de convívio, que ocorreu numa esplanada do já conhecido restaurante Mar e Grelha, a sul do Tejo.

A vontade de darmos um forte abraço uns aos outros motivou a maciça presença de vinte Cr’s no almoço, número de participantes acima do que é habitual nos nossos convívios mensais, tendo todos com apetite saboreado esta última sardinhada da época e os vinhos que a acompanharam,  criteriosamente seleccionados pelos mais entendidos na matéria.

Durante o almoço, todos sentimos nos nossos pensamentos a presença dos camaradas Villas-Boas e Alves de Almeida, participantes habituais nestes almoços, e que partiram prematuramente no início do ano, vítimas do Covid. 

Recordando o seu convívio entre nós, a melhor homenagem que lhes podemos fazer é manter bem viva a participação de todos os elementos do curso CR neste Blog, de que o Villas-Boas foi iniciador e grande dinamizador durante mais de dezasseis anos. 


2 comentários:

helder figueiredo almeida disse...

Posso comentar ??
Então é assim
Gostaria que me identificassem por favor na foto do vosso encontro último os seguintes CRs:
1 quem é o camarada que está atrás do Ferreira de Carvalho entre o Rebelo Duarte e o Fonseca
2 quem o CR ao lado do Matias cortes ?
3 quem é o CR de vermelho ao lado direito da foto.
Um abraço a todos
Helder Almeida HC/MS/MM.

Bonina Moreno disse...

Pois é, amigo Helder, vejo que ao fim de tantos anos ainda reconheces a maioria dos presentes neste almoço de Curso, sinal de estamos todos ainda uns rapazões bem conservados!...
Os que não reconheces, decerto pela má qualidade da fotografia, são o Costa e Silva, atrás do Ferreira da Carvalho, o Rebelo Marques que veio do Algarve, e o Almeida d'Eça que frequentou apenas o 1º ano da Escola Naval, mas que veio do Porto roído de saudade para se juntar no nosso almoço com os seus antigos camaradas de curso.
E tu, Helder, seria muito bem-vindo se um dia te juntassas também ao nosso convívio mensal.