sexta-feira, novembro 12, 2010

Encontros mensais do Curso CR - Jantar de Novembro

Realizou-se na 5ª.feira, dia 11 de Novembro, no Clube Militar Naval, o habitual jantar mensal do Curso CR, onde compareceram 7 elementos, poucos mas bons - ACAnaia, ACostaeSilva, CBMoreno, FCaldeiraSantos, JSHenriques, MPBento, VCunha.

Depois das iguarias do jantar, regadas com um excelente Borba tinto, seguiu-se uma prova de castanhas e água-pé, indispensáveis naquela noite de S. Martinho.

Na ausência do repórter habitual nestas ocasiões, e do fotógrafo profissional que sempre o acompanha, recorremos a um cameraman que passava nas redondezas que nos registou as imagens que aqui reproduzimos, e que atestam bem a animação que caracterizou este vespertino evento.



2 comentários:

JPVillas-Boas disse...

Pelo ar e postura dos participantes presumo que o filme do nosso Manoel Moreno de Oliveira tenha sido realizado depois do jantar. Bom registo desta vez com animação e com o SHenriques já recuperado para estes eventos. Espero que a justificação da minha falta por ausência da metrópole tenha sido devidamente considerada.

Fernando Santos Lourenço disse...

Palavra que pensei, ao começar a ver a peça, que se tratava de um spot do Governo a publicitar mais um lar da Segurança Social, no apoio à população senior. Quando vi quem eram, caí na real, sem compreender como é que eu, pessoa de meia idade e, desculpem a imodéstia, na força da vida, posso alinhar com esta gente que, embora simpática, não digo que não, mas, coitados...Desculpem,mas tenho que repensar este assunto.