segunda-feira, janeiro 29, 2007

Curso Miguel Corte Real: Blog...para quê?

ENTÃO CAMARADAS. BLOG....PARA QUÊ?
Confesso que me sinto um pouco constangido ao escrever este pequeno apontamento, até porque tambem me integro no gupo daqueles que "ler sim....escrever, é mais bolos".
Eu sei que lançar no nosso blog artigos de opinião em matérias polémicas , tais como assuntos religiosos, politico-partidários, desportivos (cuidado como Lourenço), provavelmente contribuirá para nos dividir e não para nos aproximar, o que constituiria um não-objectivo da iniciativa que o JVB e o CBM em boa hora tiveram.
Contudo existem muitas matérias de interesse óbvio para todos nós, para alem daqueles que , tambem em boa hora alguns camaradas divulgam via e-mail (continuem).
Existem histórias por contar vividas por nós que merecem vir a publico . Histórias da vida a bordo ( vamos lá senhores comandantes ) , de África etc. etc. . Naturalmente falo das históias que se podem e devem contar ou seja ,as verdadeiras, porque há para aí muita invenção. (!?!?)
E era isto que vos queria dizer. De momento mais nada porque estou a preparar um assunto para trazer ao vosso conhecimento. Já agora digam qualquer coisinha sobre este assunto. Estou certo ou estou errado ?

Sem comentários: