sábado, março 06, 2010

Descontos em combustíveis

Embora muitos de nós tenhamos como sócios do ACP ou da Liga de Combatentes descontos deste tipo, aqui fica esta informação para quem interessar:

OP1 14/23-02-2010

ANEXO À ORDEM DA DIRECÇÃO DO SERVIÇO DE PESSOAL – 1ª SÉRIE

Nº 14 de 23 de Fevereiro de 2010

19. ASSUNTOS DIVERSOS:

a. Protocolo de colaboração entre a Marinha e a BP-Portugal - Aviso:

-------A 18DEZ2009 foi firmado um Protocolo de colaboração entre a Marinha (representada pela direcção de Apoio Social) e a BP PORTUGAL – Comércio de Combustíveis e Lubrificantes, S.A Escolas de Condução, com o intuito de serem obtidas condições vantajosas a todo o pessoal da Marinha, na aquisição de combustíveis.

Os aderentes ao Protocolo terão o desconto de 0,05€ (cinco cêntimos) por litro, nos seguintes produtos:

- Gasóleo;

- Gasolinas;

- Auto-Gás.

O desconto será obtido, através de um cartão de desconto directo, denominado Cartão Azul, a emitir pela BP PORTUGAL – Comércio de Combustíveis e Lubrificantes, S.A. Para requisição do cartão acima mencionado, encontra-se disponível desde 10FEV2010 na página inicial da Intranet de Marinha o acesso à plataforma criada para efectuar a requisição dos respectivos cartões de desconto.

Qualquer informação complementar poderá ser obtida na Direcção de Apoio Social através do seguinte POC: ASPOF TSN CAVALHEIRO PINHEIRO (RTM: 329170 ou e-mail: cavalheiro.pinheiro@marinha.pt).

Mais se informa que irão decorrer sessões de esclarecimento nas diversas unidades de Marinha, de acordo com agendamento a definir por esta Direcção.




1 comentário:

M.Sá disse...

Depois de ler e matutar no extraordinário alcance e "bondade" desta notícia por parte da empresa concesssora desta "superior" benesse e, sem menosprezar o esforço da entidade representante dos nossos interesses perante a dita empresa, apenas me cumpre recordar para aqueles cuja memória é mais curta que épocas recentes houve em que em situações semelhantes não houve quem deixasse de gritar a bons ventos as benesses e privilégios indevidamente atribuídos aos militares....