quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Encontros mensais do CR: Almoço de 21FEV2019 (1)

Após cerca de ano e meio, voltámos a reunir no Restaurante CÓRSEGA, do qual temos excelentes recordações de convívios gastronómicos e não só, de quando éramos bastante mais jovens.
Conforme o programado, a concentração efectuou-se a partir das 12h 30m, iniciando-se o pedido das ementas, às 13h, com a presença dos 20 elementos do curso a saber: AFonseca, ADuarte, APinho, AFidalgo, ACostaSilva, CMoreno, FLourenço, GValente, HRoque, JLeite,JHenriques, PReynaud, PRoberto, FMSousa, CAnaia, MMenezes, CastrSilva, FMacedo,VCunha, MBento.
O almoço foi de escolha livre, constando de entradas habituais, incluindo enchidos grelhados e pézinhos de coentrada, sendo o prato principal maioritariamente cozido, sável, ovas e cabrito grelhado. Sobremesas variadas, vinho tinto da casa mas do agrado geral.
O repasto foi mais uma  oportunidade para o excelente  convívio que sempre temos mantido, desta vez com a presença de alguns  menos assíduos nestas andanças, o que é de realçar.
Os próximos eventos estão previstos para 21Mar com almoço no Rest. Mar e Grelha e na 1ª Quinzena de Maio um passeio ao Alqueva com as mulheres, talvez em 2 dias.
AFidalgo

Sem comentários: