sexta-feira, agosto 30, 2019

Aniversário deste Blogue: 13º aniversário

Neste dia 30 de Agosto de 2019, este blogue do nosso Curso Miguel Corte Real, comemora treze anos de existência. 
Não faremos o habitual balanço porque os anteriores caíram praticamente em "saco roto", não deixando contudo de salientar não ter havido qualquer aumento do número de colaborações e colaboradores. Limitamo-nos a pedir que revejam nos vossos arquivos e memórias o que possa ter interesse publicar aqui, referindo-se apenas que até à data foram publicados neste nosso blogue mais de 1700 "posts", alguns dos quais de alguma utilidade para o livro dos nossos "Encontros" recentemente publicado.

4 comentários:

Costa Roque disse...

Seja com sacos rotos ou estatísticas desanimadoras, o certo é que não poderia deixar de aqui registar os meus parabéns.

Fernando Santos Lourenço disse...

Tal como acontece noutros Cursos, os CR's gostam do blogue e vão ao blogue (tenho a certeza; mas o número de colaborar, tomar iniciativa e parte activa, esse esfumou-se há muito, mais ou menos como lhes aconteceu com outras capacidades de que já dispuseram e que hoje não são mais do longínquas saudades.
Portanto, fica decidido que o blogue é imprescindível e que o actual Encarregado do Comando (que lá está apenas desde o início, nem é muito tempo)é notificado de que não poderá alterar o seu estatuto, sob pena de ter que pagar os ovos moles a que o RLeite se está a querer baldar.
E PARABÉNS pela Obra!!!!!

Cardoso Anaia disse...

Muitos parabéns Sr. Encarregado do Comando pelo esforço desenvolvido durante todos estes anos para manter esta chama acesa.

JPVillas-Boas disse...

Na parte que toca a um tal Paes de Villas-Boas que julgo conhecer, agradecimentos pelas vossas palavras e um abraço.