quarta-feira, julho 21, 2010

Viagem no NE "SAGRES", 21 de Julho de 1965

Dia 21 de Julho de 1965, quarta-feira

O dia amanheceu escuro, pouco convidativo para a praia. Mas como o programa previa esta actividade, depois, claro, da baldeação e do remo, lá a cumprimos.

Foi, também, dia de corte de cabelo, para cadetes, sempre fui avesso a essa prática, o meu registo disciplinar na EN atesta-o.

Depois do almoço, 3 (três) horas de Regulamentos – lamentavelmente, ainda não existia a nossa actual ministra da Educação, para não permitir aulas de mais de 90 minutos… - (a propósito, alguém sabe qual é a actual deputada do nosso Parlamento que terá sido confeccionada no decorrer da presente viagem? Aceitam-se palpites).

O resto do dia foi preenchido, por parte de alguns (sempre os mesmos?) com a prática de convívio social (nada de confundir com aqueles convívios anunciados no correio da manhã).


Colaboração do FSLourenço


_

2 comentários:

s.pinho disse...

Julgo que existem 2 pessoas com estas caracteristicas: a 1ª poderá ser a Dra Teresa Caeiro filha do então Ten. VC. já a 2ª é sem duvida a Dra Odete SANTOS, ao que se sabe, muito ligada ao F SANTOS L, cujo apelido não engana.

Fernando Santos Lourenço disse...

Tem piada, nem me lembrei da primeira...