quarta-feira, julho 28, 2010

Visual do Blogue CR

Neste mês de Julho decidimos alterar a imagem deste nosso blogue, que como se lembram tinha o aspecto que reproduzimos.
Pensámos em várias soluções, preocupando-nos especialmente a imagem do início, a acompanhar o título do blogue. A título de exemplo: uma fotografia da EN do nosso tempo que teremos algures mas não conseguimos localizar, ou a Pedra de Dighton da qual só conseguimos fotos com insuficiente definição, uma foto do CR mas que nunca mostra todos os membros do Curso, os de raiz, os que aderiram mais tarde.
A que agora utilizámos, com imediata conotação com a pesca, procurou não só o aspecto estético, mas também o simbolismo da rede, objectivo que todos, ou uns mais do que outros, procuramos.
Venham então as críticas, mas com sugestões construtivas.

3 comentários:

Bonina Moreno disse...

Um forte aplauso ao nosso incansável JFVB, que não apenas abastece diariamente de conteúdos o Blog do CR, mantendo-o bem vivo, como tem procurado melhorar a apresentação gráfica deste tão agradável ponto de encontro dos camaradas de curso.
O tema "pesca" que agora foi adoptado, quer a mesma se efectue no mar quer no prato, é particularmente apropriado para a condição de reformados da maior parte de nós.

Fernando Santos Lourenço disse...

Acho que melhorou mesmo, o aspecto do nosso blogue, principalmente porque o tom generalizado é o azul, a cor do melhor clube do mundo, o fê cê pê.Villas, quando voltares a mudar, escolhe o amarelo, que é este ano a cor alternativa daquele baluarte.
Embora estejamos na idade das maluqueiras, acho que não era preciso ter escolhido aquele exemplo para mostrar como era dantes...mas, PARABÉNS.

s.pinho disse...

PARABENS. Gosto, mas mesmo que não gostasse, nunca o diria. Dedicação e empenho são sempre de louvar. Obrigado Joaquim.