segunda-feira, agosto 23, 2010

Tentações (ir)resistíveis (2)

Para quem andar pelo Minho, junto à costa, para carpir pelo estado actual das antigas excelentes instalações da Estação Radionaval da Apúlia, ali perto, que ninguém nas FA aproveitou ou aproveita: Na casa que a fotografia mostra (Pastelaria Fãozense), em Fão com a estrada nacional à porta, as clarinhas, com recheio de chila /gila, especialmente se acabadas de fazer, ou os folhadinhos com diferente recheio, de ovos, são (ir)resistíveis.
Nota: Para evitar a fila, que frequentemente chega ou ultrapassa a porta, convém fazer a reserva do que se quer por telefone (253982214 ou 253982618).


_

5 comentários:

s.pinho disse...

Mas que grandes mariquinhas. Naquela pastelariazinha situada na ruazinha x vendem clarinhas e folhadinhos a todos os clientezinhos que vão lá para comerem os bolinhos com o rabinho a dar a dar........

vdias disse...

Diria mesmo mais, homem que é homem não come mel, mastiga abelha.
Quais folhadinhos quais clarinhas.
Eu quero é saber onde se comem uns valentes caracóis, chamuças muito picantes, uns bons nacos de presunto e camarões com piri-piri, obviamente acompanhados por um bom tintol.

Fernando Santos Lourenço disse...

SP e VD, acho indecente o que vocês estão a fazer. Se querem acabar com este programa das tentações irresistíveis, que o VB faz em parceria com o Goucha(...) digam frontalmente, não deixem o rapaz deprimido. Ainda assim, por mim, a Clarinha marchava.

JPVillas-Boas disse...

Caro FSL obrigado pelo apoio a esta coluna, mas nego o envolvimento do G" que era certamente a quem o ASP se queria referir com o "... a dar a dar", julgo que Direcção de Apuramento de Responsabilidades de que foi chefe. "Eu já esperava estas provocações a soldo da uniformização europeia, manietados pela agência COLESTROL! Mas ainda os quero ver por lá, depois dum sarrabulho ou duma bacaulhazada na Bagoeira de Barcelos.

s.pinho disse...

Boas palavras. Sarrabulho e bacalhauzada, onde e quando ? Eu estou no ir.
Assim é que é falar. Já agora acompanhado por um tinto verde, não presta mas sabe bem.