domingo, agosto 15, 2010

Viagem no NE "SAGRES", em 15 de Agosto de 1965

Dia 15 de Agosto de 1965, domingo

Mais um domingo de serviço, desta vez não de escala mas de cuecas desarrumadas. Tocou-me o serviço de Máquinas, assisti à reparação de uma bomba auxiliar do motor pp, o engº embirrou com a minha farda de serviço interno, que estava suja; pois estava, mas a duas semanas de chegar e tendo já dado três voltas naquele saco castanho tropa, tipo cilindro, onde metíamos a roupa suja (muitos de nós tinham a crença de que a sujidade prescrevia ao fim de um mês), o que é que se podia fazer? Enfim, lá ultrapassei a questão como pude.

Os CR´s que não estavam de serviço foram dar um passeio de autocarro pela ilha, chovia torrencialmente. Por mim, passei o resto do dia a ouvir os meus discos brasileiros, sempre fiquei melhor.

Colaboração do FSLourenço


_

1 comentário:

s.pinho disse...

tomei um copo no Peters com o Zé AV e três Amigas de longa data que tinhamos conhecido na noite anterior.