quarta-feira, setembro 23, 2009

Participação em jantares de Curso

Tenho algumas dúvidas sobre a aplicabilidade deste impresso aos jantares de Curso! Mas há casos e casos.

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA SAIR À NOITE COM OS AMIGOS

Nome do marido:

Solicito autorização da autoridade competente para sair com os meus amigos durante o seguinte período:

Data: Hora de saída: Hora LIMITE retorno:

Em caso de obter autorização, prometo por minha honra ir somente aos lugares indicados em baixo e às horas também indicadas. Comprometo-me a não me relacionar com nenhuma mulher. De facto no dirigirei a palavra a nenhuma mulher salvo a as indicadas em baixo. Não desligarei o meu telemóvel sob nenhum pretexto. Consumirei a quantidade de álcool permitida e em caso de risco de supera-la telefonarei primeiro para um táxi e depois a TI. para solicitar a pertinente autorização adicional. Aceitarei que, inclusive obtendo a autorização, minha esposa reserva-se o direito de não dirigir-me a palavra e fazer-me a vida impossível durante a semana seguinte.

Álcool permitido (unidades) Cerveja: Vinho: Licor: Total:

Lugar: Desde: Até:

Lugar: Desde: Até:

Lugar: Desde: Até:

Lugares permitidos




Mulheres com autorização

Para falar (excepto empregada)

IMPORTANTE – CLAUSULA DE TOP-LESS: Independentemente do contacto feminino permitido previamente, é absolutamente proibido realiza-lo com uma mulher nua ou em top-less. A violação desta cláusula justificará imediatamente o fim da nossa relação.

Sou consciente de quem usa as calças em casa e estou de acordo que não sou eu. Entendo que esta saída com os meus amigos me vai a custar uma fortuna em bombons e flores. Tu te reservas o direito de usar o meu cartão de crédito à vontade. Adicionalmente prometo levar-te a um concerto/teatro à tua escolha se me atraso mais de um minuto em relação à hora de chegada indicada.

Quando chegar a casa, prometo não urinar sem ser na casa de banho e tentarei não acordar-te nem atirar-te o meu fétido bafo ao pescoço. Não me comportarei como um “bêbado maldito”.

Declaro que, na minha humilde opinião (não comparável com a da minha esposa), todos os dados incluídos nesta autorização são correctos

Assinado – o Marido:








Autorização: APROVADA REJEITADA

Esta decisão é irrevogável. Se for aprovada, cortar autorização pela linha picotada e leva-la consigo a todos os lugares.

"……………………………………………………………………………………………………………

Autorização para saída nocturna do meu marido durante o período:

Data: Hora de saída: Hora de chegada:



Sem comentários: