domingo, dezembro 12, 2010

Movimento Hospitalar - Erro trágico

Durante a corrente semana, o nosso CR/OC AVDias baixou à botica do HSJosé a fim de resolver um incómodo problema de pedra no sapato, perdão, na bisícola, assunto que correu 5 estrelas, pelo que voltará à tabanca, perdão, a casa, lá para 13 ou 14/12.
O trágico da questão foi que, ao pretender aproveitar a estadia para fazer a circuncisão, a equipa médica percebeu mal o pedido e fez-lhe uma castração,infortúnio sem retorno mas que, diga-se em abono da verdade, não provocará qualquer alteração nos seus hábitos diários (e semanais, e mensais, quiçá até anuais)
Daqui do belogue, vai um abraço e votos de rápida recuperação

3 comentários:

s.pinho disse...

Face à situação criada pelo curandeiro, digo ciruugião da tabanca , digo botica, perdão hospital, o Arfredo Palhabote Dias, vai passar a xixizar sentado.
Enfim sempre aproveita para descansar.

vdias disse...

Só o meu actual estado físico, nomeadamente, dificuldade em curvar o corpo e avaria na máquina fotográfica, me impedem de responder à notícia torpe, publicada por (eu disse por e não pelo) FSL, assim comentário enviesado de (eu disse de e não do) ASP.

Reservo-me para em momento oportuno apresentar provas, devidamente certificadas por entidade acreditada, que contrariam totalmente o que então foi aqui publicado de forma vil e ofensiva.

Esse momento está directamente relacionado, obviamente, com a operacionalidade da máquina fotográfica

JPVillas-Boas disse...

Eu pus desde logo as maiores dúvidas e até pense tratar-se dum SPAM maldoso. A foto por mim dispenso-a e em consonância com as normas do blog, até porque se calhar o ecran dos que têm "Magalhães" não a comportava. Boa recuperação e um abraço.