domingo, outubro 27, 2019

RESOLVER O PROBLEMA DO PESSOAL NA MARINHA

“Como é sabido, o problema de escassez de pessoal para operar as nossas Unidades e respectivos equipamentos continua a agravar-se a ritmo acelerado, atingindo já proporções dramáticas e que colocam em risco o cumprimento das missões atribuídas à Marinha.
Pois nós estamos em condições de avançar com uma solução que garantidamente acabará com esse flagelo: experiências feitas, numa UN, provaram que a alternativa encontrada satisfaz a 100% as necessidades dos diferentes serviços de bordo. O exemplo que apresentamos diz respeito ao Serviço de Artilharia, com o operador a observar a gerbe do tiro efectuado, mas outros exemplos, noutros serviços, poderiam ser escolhidos para atestar a total eficácia da solução.
Humildemente, declinamos desde já qualquer medalha de serviços (com ou sem palma) com que a Marinha nos queira agraciar pela ideia; tomámos esta iniciativa, em coordenação com o PAN e na expectativa de que o apoio ADM se venha a estender a estes novos elementos, alertando apenas para a necessidade de as ementas das diferentes unidades deverem ser adaptadas aos seus gostos.”

Abraço,
FSL  

1 comentário:

JPVillas-Boas disse...

Talvez de sugerir à Escola de Fuzileiros que aumente as Incorporações no canil.