Na "praia do castelo", mas não a das areias da parte sul da Caparica, antes na unica disponivel naquele momento a bordo da SAGRES, algures no Atlântico Sul. Em pose o ABaptista, com muita saudade o recordo, o PReynaud, o MSá, que devido ao photoshop, até parece branco, e o autor deste post. Pneus nem vê-los, e os abdominais bem vincadinhos. Mas tambem só passaram 46 anos.
Estive nesta praia no dia seguinte ao da fotografia em apreço. Fiquei agora a saber os autores da oferta duma bela ninhada de aborrecidos animais que ali recolhi. Nunca é tarde para dizer obrigado.
Desta praia recordo especialmente o Cabo M que adormeceu ao Sol com as mãos na barriga e que ficaram registada nos dias seguintes. Aos 3 da foto do lado direito, mesmo aproveitando o regresso da Sagres, peço para não porem nenhuma foto actual tirada no mesmo local.
2 comentários:
Estive nesta praia no dia seguinte ao da fotografia em apreço.
Fiquei agora a saber os autores da oferta duma bela ninhada de aborrecidos animais que ali recolhi.
Nunca é tarde para dizer obrigado.
Desta praia recordo especialmente o Cabo M que adormeceu ao Sol com as mãos na barriga e que ficaram registada nos dias seguintes.
Aos 3 da foto do lado direito, mesmo aproveitando o regresso da Sagres, peço para não porem nenhuma foto actual tirada no mesmo local.
Enviar um comentário